sexta-feira, fevereiro 17


SUSTINHO BÁSICO DE UMA MÃE DE MÚLTIPLOS

0
Hoje, sexta-feira, estava programando uma manhã tranquila, para resolver pendências. Mas como nunca sabemos o que nos espera...
Bem, Cecília estava sentada com Catarina, brincando tranquilamente, quando reparo um movimento estranho da Cicinha no ouvido. Ela estava de costas e não dei muita importância. Um tempo depois ela começou a dizer " da boneca, da boneca!" e punha a mão no ouvido. Eu, então, resolvi dar uma olhada. Qual não foi minha surpresa quando vi uma coisa brilhando dentro do ouvido dela. Ai, ai, só faltava essa...
Peguei uma pinça ( coisa que não devemos fazer ) e tentei tirar " a coisa". Quando senti que era duro e a pinça deslizava, parei e me preparei para sair.
Fui até um Hospital infantil que não otorrino de plantão. Fomos a outra clinica especializada e lá fomos atendidos. O médico retirou uma PÉROLA do ouvido dela. Como disse a Patrícia, "é uma princesa linda e vaidosa, brincando com suas jóias!!"  Era o brinco de uma bonequinha que ela arrancou e tentou colocar na própria orelha. Como não consegui, a pérola acabou dentro do ouvido.
Chegamos em casa 12h, comi voando, levei as bolsas, merendeiras, penicos e afins para a Escola delas, e o pessoal de apoio levou as quatro a pé, pois o carro do papai estava na oficina.

No fim tudo deu certo.
Foi só um susto para animar o início do nosso Carnaval! Aliás, as quatro foram fantasiadas de Minie. A correria foi tanta que não tirei nem uma fotinha. Espero que o pessoal da escola me dê alguma.
Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário