quinta-feira, fevereiro 2


Semana agitada

2
Estou super atrasada com as postagens, mas é que esta semana foi dureza.
O  fim de semana foi movimentado.
No sábado a primeira melhor amiga da Clara veio nos visitas depois de longos 5 anos. Foi uma delícia ver a Luciana e a Joice. Nunca perdemos o contato, mas a mudança de escola das meninas nos afastou um pouco. Elas ficaram doidas com as meninas e foi uma farra. No fim da tarde fomos no Vovô Ronaldo para comemorar o niver do meu irmão caçula, que foi na sexta-feira. As meninas curtiram muito. Ficaram doidas com os cachorros e deram uma canseira no Vovô. Depois de 12 h de plantão, ele ainda ficou pra cima e pra baixo com elas por causas dos "au aus". Foi muito legal. Saímos de lá tarde com todas dormindo.
No domingo ainda saímos pra comer fora. Niver da mamãe aqui. Foi num restaurante muito legal. As meninas até que se comportaram bem. Almoçaram e passaram a tarde nos brinquedos.

Primeiro fui comprar material escolar para as 5. Podem imaginar a fortuna que gastei!!!Livros, uniformes... Gente, uma loucura os preços.
A Clara foi para uma escola nova ( tadinha, está um pouco triste), mas que é aqui perto de casa e no futuro será melhor para todos nós. Principalmente para ela. E além do mais, ela só aceitou a idéia porque a sua melhor amiga também mudou de escola. Vamos esperar que ela se adapte bem e acabe gostando dos novos colegas.
A adaptação da Camilla foi ótima. Surpreendeu a todos. Ontem foi o primeiro dia de aula e elas foram as 4 de uniforme, umas fofuras.





Como também foi o primeiro dia da mamãe, o papai , Vovó e Clara é que foram levar o quarteto.
Foi tudo bem  para todas . No fim da tarde as busquei e fomos para casa.
Eu só pego no batente mesmo no dia 6. Vamos ver se dou conta do recado.

Notícias do desfralde: Clarice está ótima. Já saímos com ela sem fralda e ela se comportou muito bem.
Catarina que estava na frente, retrocedeu mas agora também está ótima.
Cecília é que ainda não conseguiu. Só fez no penico uma vez.
Tenho levado os penicos para a escola, mas com a brincadeira acontecem alguns escapes. Mas está melhor do que eu pensava. Só a Cecília é que me preocupa. Mas vamos dar a ela o tempo de que precisa. Só não sei se devo voltar com a fralda ou deixo ela fazendo no chão. Mas o pior é que ela tem segurado muito o xixi, mas não consegue soltar o xixi no penico. Ai, ai, vamos ver no que vai dar. Quem tiver alguma dica para me ajudar...

2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Querida, essa semana foi agitada mesmo. Só de ler cansou, rsrs.
Lindas!!

Que bom que esta dando tudo certinho com o desfralde.

Beijos
Lilia

Camila Sabino disse...

Oi amei seu blog sou mae de gemeos, e estou te seguindo!

Postar um comentário