quarta-feira, fevereiro 29


VIDA, VIDA LOUCA!!!!!

1
Pessoal, estamos todos muito bem nessa nossa nova VIDA LOUCA!!!
A adaptação á nova rotina tem sido uma correria só. E agora com a mudança do horário, tudo está um pouquinho complicado.
Tem dias que saio de casa até sem almoçar. Tenho que gerir meu tempo com muito cuidado e disciplina, se não a coisa desanda.
Mas está tudo bem!!!
As meninas estão se adaptando ao novo horário. Temos que segurá-las um pouco , se não 19h30 já estão dormindo. O pior é que tem acordando 5h30, 5h40 da matina. Faço um esforço danado para tirá-las do quarto só quando a Clara sai para ir à escola, 6h40. Mas espero que com o tempo elas se deitem mais tarde um pouco e acordem mais tarde.
Ontem levamos Camilla ao outro neuro cirurgião, e ela disse a mesma coisa que a Dr. Denise. Disse que agora é pouco provável que outros cistos se formem e menos provável ainda que a válvula infecte, pois já tem uma distância grande da última cirurgia. O que pode acontecer é ela entupir. Isso ninguém pode prever. Mas graças a Deus ela está muito bem e evoluindo bastante.
O "trio calafrio" está cada dia mais levado!!!. Graças a Deus o desfralde está uma beleza. Já saio com as três sem fralda, levo só o redutor. Ainda acontecem alguns escapes e o cocô é que está mais complicado. Mas, como já sabemos, demos tempo ao tempo.
Este fim de semana foi muito animado, sábado fomos para a casa da Pathi e Amim e domingo teve niver da Ana Sofia. Todas se divertiram muito!!!!! Depois posto as fotos. Vou dar os banhos já, se não saio sem almoço novamente.
Beijos a todos.

PS. BERI, QUE DEUS CONTINUE A TE FORTALECER!!! CONFIANÇA E FÉ SEMPRE.
PABLO, FORÇA!!! SAÚDE!!!SAÚDE!!!! SAÚDE!!!
ESTAMOS TODOS COM VOCÊS NO PENSAMENTO, TORCENDO PARA QUE TUDO ACABE LOGO E VOLTEM TODOS PARA CASA COM ALEGRIA!

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ai que vida corrida, rs. Que tudo se ajeite e se resolva, rs.
Pelo menos vocês estão bem
Beijos

Postar um comentário