terça-feira, março 15


A virose ainda ronda o nosso Lar

1
É minha gente , agora foi a vez da Camilla e da Catarina. O quadro se repetiu igualzinho o da Cecília. As duas vomitaram, ficaram prostradas, não quiseram se alimentar e as duas ficaram febris. Nem precisa dizer que são uni vitelinas até na doença. Puxa vida!!!
Só que nós nos preocupamos mais com a Camilla, pois poderia ser virose ou poderia ser alguma coisa relacionada com Hidrocefalia. Aproveitamos e ligamos para a Dra. Denise e ela nos atendeu ontem de tarde no hospital em que estava.
Foi uma coisa boa ser virose, só não foi muito bom é sabermos do resultado do estudo que ela fez do exame atual e dos antigos.
Infelizmente, mas felizmente ( ai  que duplicidade de sentimentos) ela terá que passar por mais uma cirurgia.
O exame está tão feio!!!! Mas como sempre os resultados da Camilla nunca condizem com seu estado clínico. O cisto que ela tinha cresceu um pouco, tem septos e com isso mais cistos.Os septos são membranas que fazem divisórias no cérebro e lá dentro se acumula líquido. A Denise quer fazer uma endoscopia para fazer uma limpeza do cérebro, tirar os septos e deixá-la pronta para melhorar e progredir mais. Para o caso ela não indica DVP. A programação sugerida por ela é fazer o procedimento depois do aniversário delas, em abril. Vamos ver como tudo vai se desenrolar até lá.
 Nosso coração está apertadinho só de pensar que ela terá que ser internada novamente e passar por todos os procedimentos que sabemos que ela terá que passar. Mas, como é para o bem dela...
Que Deus nos dê forças a todos e princpialmente à nossa GUERREIRA Camilla.

1 comentários:

Joana disse...

Querida Sandra,
Visitei seu blog hoje pela primeira vez, fiquei encantada com suas 5 princesas, achei sua família linda!
È muito especial também saber quantos desafios vcs enfrentaram assim que elas nasceram, e ver que hoje estão tão felizes e tudo correu bem!
Ter um filho na UTI não é nada fácil, ter 4 filhos na UTI então deve ser super desafiante. Espero que a Camilla tenha um ótimo desenvolvimento, que supere todos os desafios que tem pela frente, de fato ela é uma guerreira e vai tirar tudo de letra.
Fiquem com Deus,
beijos
Joana

Postar um comentário