sexta-feira, março 4


Atualizando

2
Bem, esta semana fiquei sem tempo de aparecer.
O final de semana passado foi cheio de eventos. No sábado fomos à festa de aniversário de 2 aninhos da Ana Sofia. Estava tudo lindo e as meninas aproveitaram até. Foi muito bom rever as amigas de trabalho e ver as nossas crianças reunidas. Depois posto algumas fotos.
No domingo foi o chá de panela da Milena. Foi muito legal e divertido. Tirando o temporal que caiu e a luz que acabou no final, tudo deu certo.
Na terça- feira tivemos uma notícia não muito boa. A Dra. Denise neurocirurgiã da Camilla, nos deu o resultado da ressonância. Disse que um ventrículo está um pouco aumentado e tem cepto. Fiquei SUPER preocupada e com aquele fantasminha do ano passa do rondando minha cabeça. Ela disse que não há nada a fazer por enquanto. Que a avaliação neurológica clínica não tem nada haver com o exame e que a Camilla só tem apresentado progressos. Mandamos os exames anteriores para ela ter um parâmetro e nos dar mais explicações. Fiquei muito abalada, apesar de ter muita fé e saber que ela é muito forte, não quero que ela passe nem por um milésimo do que ela passou ano assado. É muito sofrido sermos impotentes nessas horas. Realmente só podemos contar com Deus e ter confiança e esperanças de um futuro maravilhoso para todas. Não é fácil mas vamos superar mais essa. A Camilla realmente está ótima, ativa, comendo muito bem, mas o seu bracinho esquerdo tem estado muito paradinho e isso me deixa louca. A fisio também nos tranquilizou e disse que com 2 anos é que as sequelas vão se apresentar mais claramente. Contando com a plasticidade cerebral que tem muita força até aos três anos, ela disse que o prognóstico é muito bom para a Camillinha. Vamos continuar nosso trabalho, confiar em tudo isso e principalmente na força da Camilla.
Bem, o carnaval está chegando vamos ver se nos animamos um pouco mais.
Bejios para todos.

2 comentários:

Thays disse...

Menina são lindas as suas filhas parabéns .. vou ficar torcendo pela Camilla para que ela tenha sempre mais e mais progressos ..
Bjs a todos e força

Unknown disse...

oi eu sou rose sou mae do victor matheus que teve uma hemorragia grau 4 e tbem a hidrocefalia, hj meu bebe tem cinco meses é muito lindo e esperto, gostaria muito que me falasse mais sobre sua bebe que tambem tem hidrocefalia, sofro muito com essa situação e preciso de ajuda por favor meu email é rnunes47@gmail.com ou nunesrosenunes@hotmail.com moro em porto velho estado de rondonia e gostaria muito de receber email por favor me ajudem

Postar um comentário