quarta-feira, maio 11


Início de uma nova etapa: Escola

1
Chegou o Dia. Segunda-feira lá foram as três para a escola.


Chegando lá , foram correndo para os brinquedos.
 Já tinha começado a aula de capoeira  e elas ficaram de longe observando. A Cat aceitou o convite mas logo voltou para o nosso  lado.
Minha mãe ficou um tempo com elas enquanto eu preenchia a papelada. Depois fomos embora e as deixamos lá, com o coração apertado. Voltamos 15h para completar a documentação e quando elas nos viram abriram a boca a chorar, menos a Clarice que queria nos mostrar tudo. Ficamos mais um tempo lá e chamamos para irmos embora. A Clarice corria da minha mãe , pois acreditem, ELA NÃO QUERIA IR EMBORA. Chorou, gritou. Fomos até ao carro e mesmo assim ela não queria entrar. Voltou correndo para dentro da escola com a professora e FECHOU O PORTÃO NA NOSSA CARA! Dá para acreditar? Essa " cara de pau" fez isso comigo! Resultado, fui embora com a Catarina e a Cecília e 17h busquei a Clarice. Ela nos surpreendeu. Como é muito agarrada comigo , a bobinha aqui achou que ela ia dar trabalho. Para primeiro dia foi ótimo,a Catarina chorou , mas conseguiu ser distraída e logo parou , a Cecília fez um ensaio de choro mas também ficou tranquila. A Clarice nem precisa dizer, parecia que já tinha ido à escola há muito tempo.

O segundo dia foi praticamente como o primeiro. Todas correndo para a porta, de lancheirinhas prontas para ir para a escola. Clarinha ajudou bastante.

Eu as busquei um pouco mais tarde 16h. Quando elas nos viram abriram o bocão e a Clarice fez beicinho. Todas queriam a mamãe. As levamos embora e dessa vez a Clarice nos acompanhou. A rotina em casa agora está alterada, tudo acontece mais cedo. A Clarice dormiu 19h e a Cecília 19h30. Catarina 20h. Depois das 22h a noite foi meio conturbada. Elas ficaram com o sono bem agitado. Só depois da 2h da manhã é que todas se acalmaram. Mas já era de se esperar.
Estou feliz de ver como nossas bonequinhas estão se comportando. Nota mil para todas elas.

1 comentários:

ana luiza disse...

Que delicia ter 4 lindinhas em casa, um sonho!!
Brincar com todas de uma vez deve ser uma bagunça boa hein! rsrs
A minha adora brincar de casinha, recentemente comprei um kit cozinha barbie, muito fofa...
Ela adora brincar, acho que é a preferida dela! O site é muito bom, vale a pena dar uma olhadinha, http://www.tricae.com.br/brinquedos/brincando-casinha/
bjinhos

Postar um comentário