terça-feira, maio 24


A música , o pai, as crianças

0
Depois de uma fase de preocupações com a nossa caçula Camilla estou de volta a todo vapor com minha banda fazendo Shows por Belo Horizonte e cidades vizinhas. Elvis , outra vez. Somente após a total recuperação da Camilla é que voltei a todo vapor ao trabalho diurno como advogado e o noturno como músico (desde os 14 anos de idade), hoje, interprete de Elvis Presley. Tanto que somente agora resolvemos também ser seguidores do Blog da minha banda, atualmente BandaSpy. A Clara, a primogênita , anos atrás havia me pedido um violão de presente, mas ficou por aí, ainda não se curvou à música. A Cecília, a segunda  das quadrigêmeas é a que mais gosta quando toco em casa, presta mais atenção. As outras vão na farra, mas parece que a Clarice também está gostando. Quem sabe alguma seguirá minha veia musical ? Direito , advocacia é bom, mas depende de tudo, inclusive de aplicação de Leis que, na maioria das vezes são mal aplicadas. Tenho que conviver com isso. Já a música refresca a alma, dá leveza ao corpo, purifica o espírito e desopila o fígado. Espero também compartilhar com vocês minha alegria de voltar a tocar, cantar. Se quiserem sigam o Blog ao lado (BandaSPY) na qual dois dos padrinhos, Cecília e Clarice, também fazem parte. Fotos de Shows serão publicadas, até com as meninas presentes, se Deus quiser. E ele há de querer. Saúde again, Elvis again !
Postado pelo pai, Marcellus

0 comentários:

Postar um comentário