quinta-feira, maio 26


Mamãe está "dodoi", mas com novidades

0
É, mamãe está super gripada, garganta inflamadíssima, super cansada e com o corpo mole. Mesmo assim a vida continua...
Ontem, completamos 16 anos de casório!! Não são 16 dias, são anos de convivência e momentos de muito amor, discussão, alegria, briguinhas... Como qualquer casal que se ama e luta por manter um ambiente harmonioso e uma relação de amor e respeito. Como todos sabem , não é fácil, mas vale a pena. Faria tudo novamente e se alguém me perguntasse se eu gostaria de  me casar com o Marcellus numa próxima vida , eu responderia que sim. Formamos uma linda família, e agora , uma grande família. Nunca pensei que colocaríamos tantas pessoas no mundo! Só espero que sejam pessoas do Bem, Felizes e Saudáveis.
Bem, sendo assim, ontem saímos para almoçarmos juntos e por incrível que pareça, sozinhos! Sair para jantar já seria mais complicado.Fomos passear e namorar como um casal de namoradinhos! Tinha tanto tempo que isso não acontecia, que até achamos que faltava alguma coisa. Foi uma tarde muito boa. Vamos ver quando conseguimos repetir o feito.
As meninas já se adaptaram à escolinha. Não choram mais, se despedem na porta e entram com muita alegria para brincar. Camillinha já tirou os pontos da cirurgia e já está liberada para iniciar a fisio. Daqui a 20 dias voltamos para um novo exame, e programar a outra cirurgia.
Agora a novidade ruim: minha mãe vai voltar para Portugal AMANHÃ! Tive a difícil tarefa de comprar a passagem, organizar voos e chuchá-la para arrumar as malas. Ela fica super dividida, pois meu irmão e toda a família estão lá e já tem 2 anos que ela está conosco. Sei que é muito ruim , mas vai ser bom . Vamos todos sentir muito a falta dela. As meninas são todas loucas por ela e ela pelas meninas. Vovó nos ajudou muito, quase "piramos o cabeção" dela, mas no fim ela se saiu muito bem. Sei que vou sentir falta do apoio e ajuda que nos dá, mas também sei que ela tem vida própria e precisa ir embora. Bem, vamos voltar há lenga lenga do nosso carma, com o Oceano no meio. A volta está marcada para Março de 2012, vamos ver se ela se aguentar por lá até essa data. Amanhã vamos todos para o aeroporto, em comitiva.  Sei que vai ser um chororô danado, mas faz parte.
"Mãe, obrigada por tudo, sei sem você tudo teria sido mais difícil. Saiba que todos nós te amamos muito e vamos começar a contar os dias para a sua volta. Milhões de beijos da Big família."

Mais uma novidade: Fui convidada a  publicar a nossa história no site Vizinhos de útero. Ele é o  único site exclusivo de gêmeos. Vou postar o link tara verem o relato.
http://vizinhosdeutero.blogspot.com/2011/05/clarice-cecilia-catarina-e-camilla.html

Bem, agora vou continuar a lida, e depois que levar as meninas para a escola vou ao médico. Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário