sábado, maio 28


A CAIXA

1
Depois da tarde de ontem, quando chegamos em casa, tivemos uma surpresa: tínhamos recebido pelo correio A CAIXA.
De onde ela veio?
Quem enviou?
O que tem lá dentro?
Respostas:
Veio de Portugal, enviada por pessoas realmente especiais. Minha tia Ni, é a " cabeça" e o resto da família vai atrás.
Dentro dessa caixa tem porções de amor, carinho, solidariedade, amizade, ajuda, atenção, e alegria.
São roupas, sapatos, brinquedos, presentes enviados pela família. Como já disse, Deus sabe de todas as coisas. Logo que chegamos nem tivemos tempo de curtir tristeza e pesar. Fomos abrir a caixa e as meninas adoraram. Abriram presentes, ficaram doidas com tanta coisa lá dentro. Veio numa ótima hora. Muita roupa de frio e sapatos para a Clarice, que já estava ficando sem. Agora a regra da família e amigos é: "Se está em bom estado e não serve mais , guardar para mandar para as quadrigêmeas brasileiras". Mais uma vez só tenho a agradecer à Deus e à minha família "portuguesa, com certeza". OBRIGADA DE CORAÇÃO!
Agora depois de esvaziar a caixa , as meninas logo irão querer brincar com ela. Depois posto a confirmação.

Ps. Quem puder faça uma oração pelo Pablo, Beri e família. Estou muito preocupada. Que Deus os ilumine, proteja e faça o melhor por todos.

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que legal da parte da sua família e acho que as meninas gostaram também!

Postar um comentário