sábado, maio 28


A CAIXA

1
Depois da tarde de ontem, quando chegamos em casa, tivemos uma surpresa: tínhamos recebido pelo correio A CAIXA.
De onde ela veio?
Quem enviou?
O que tem lá dentro?
Respostas:
Veio de Portugal, enviada por pessoas realmente especiais. Minha tia Ni, é a " cabeça" e o resto da família vai atrás.
Dentro dessa caixa tem porções de amor, carinho, solidariedade, amizade, ajuda, atenção, e alegria.
São roupas, sapatos, brinquedos, presentes enviados pela família. Como já disse, Deus sabe de todas as coisas. Logo que chegamos nem tivemos tempo de curtir tristeza e pesar. Fomos abrir a caixa e as meninas adoraram. Abriram presentes, ficaram doidas com tanta coisa lá dentro. Veio numa ótima hora. Muita roupa de frio e sapatos para a Clarice, que já estava ficando sem. Agora a regra da família e amigos é: "Se está em bom estado e não serve mais , guardar para mandar para as quadrigêmeas brasileiras". Mais uma vez só tenho a agradecer à Deus e à minha família "portuguesa, com certeza". OBRIGADA DE CORAÇÃO!
Agora depois de esvaziar a caixa , as meninas logo irão querer brincar com ela. Depois posto a confirmação.

Ps. Quem puder faça uma oração pelo Pablo, Beri e família. Estou muito preocupada. Que Deus os ilumine, proteja e faça o melhor por todos.

sexta-feira, maio 27


Deus no comando

2
O dia de hoje nasceu para nos provar que Deus é que está no comando de nossas vidas. Eu sempre acreditei nisso, mas hoje tive mais uma confirmação.
Como já tinha dito , minha mãe voltou hoje para Portugal. Comitiva preparada, tudo organizado, comidinha na bolsa, meninas nas cadeirinhas, Tia Gleima foi buscar a Clara na escola, abastecemos os carros e lá fomos nós. Eu fui com minha mãe, Clarice e Cecília. Papai foi com Catarina, Camilla e Hosana, Tia Gleima foi com Clarinha e Luciana. Pegamos a marginal do Anel Rodoviário e íamos calmamente. O Papai até mais devagar do que de costume. Eu dei uma esticada mas não o perdia de vista pelo retrovisor. De repente vi um caminhão gigantesco entrar na marginal bem do lado do Marcellus, achei estranho. Depois o Marcellus sumiu de vista e depois o vi rodando e parando na frente do caminhão, que na verdade era uma "scania". Minhas pernas não paravam de tremer e eu dizia para a minha mãe, "" o caminhão bateu no Marcellus, bateu no Marcellus!!! minha mãe não acreditava. Eu fui voltando de ré, parei, minha mãe saiu correndo, eu tirei a chave e também sai correndo atrás. Fiquei tão desesperada, preocupada e doida de pensar que as meninas estavam no banco de trás, onde o caminhão bateu mais. Só acalmei um pouco quando vi de longe  o Marcellus sair do carro e tirar a Camilla. A Hosana tirou a Cat que estava em prantos com o susto. A batida foi do lado dela e do Marcellus. Graças a Deus a Camilla estava dormindo e não viu nada. Peguei a Cat e voltei correndo para o meu carro , pois as outras duas estavam lá, aos berros, coitadas. Tiramos todas dos carros e esperamos pela Gleima, que teve que voltar para nos buscar. O que realmente aconteceu foi que o motorista do caminhão entrou sem dar sinal algum, não viu o carro do Marcellus, não ouviu a buzina PORQUE DORMIU NO VOLANTE. Ele só parou porque viu uma fumaça na frente do caminhão e pensou que era uma caixa ou o cano de descarga que tinha se soltado. Só percebeu que era um carro quando viu o Marcellus saindo de dentro dele. Por uma irresponsabilidade, imprudência e nem sei mais o quê, quatro pessoas poderiam ter nos deixado hoje. Mas como Deus está no controle de tudo, meu marido, minhas filhas e a Hosana nasceram mais uma vez . Só posso dar Graças por isso.
Depois da Polícia chegar, os planos foram todos mudados. Levamos as meninas para casa, Luciana e Hosana ficaram com elas e nós levamos a Cecília. Clarice foi para a  escola, Catarina dormiu a tarde toda e Camilla ficou bem.
 Fomos eu, minha mãe, Clara e Gleima arrasadas para o aeroporto. Por um  momento até achei que minha mãe não embarcaria hoje. Mas no fim tudo deu certo, comemos no aeroporto, Cecília se divertiu, correu, comeu batata e brincou. Na despedida chorou tanto, querendo ir com minha mãe, que eu nem me despedi direito. Sai correndo com ela para o outro lado, fui direto para o terraço para vermos os aviões. Depois de um tempo a Clara e a Gleima apareceram e ela , por fim , parou de chorar. Ficamos lá até vermos minha mãe entrar no avião.O voo atrasou um pouco mas nesse momento ela já está voando rumo ao velho continente.


Foi um dia muito longo, sofrido  ao mesmo tempo maravilhoso, pois ninguém se feriu, todos ficaram bem.
Mais uma vez repito, Deus é que sabe todas as coisa. Fizemos um plano, mas Deus tinha outro. Temos que aprender com tudo que nos acontece e hoje aprendemos mais uma vez que não dominamos nossas vidas, não temos certeza de nada, e não adianta pensar e fazer um esforço danado para controlarmos tudo, pois a realidade não é essa. Vamos aproveitar cada dia para sermos felizes, alegres. Vamos valorizar cada momento de alegria, cada sorriso de nosso filhos, o sol  que nos ilumina, as pessoa que estão á nossa volta. Vamos declarar mais o amor que sentimos pelo outro, pois pode não haver mais o amanhã e ser tarde demais. Estou um pouco dramática, mas é que fiquei muito abalada com a possibilidade de perder pessoas muito preciosas na minha vida, de perder pedacinhos de mim. Graças a Deus tudo terminou bem! E amanhã será um novo dia!!!

quinta-feira, maio 26


Mamãe está "dodoi", mas com novidades

0
É, mamãe está super gripada, garganta inflamadíssima, super cansada e com o corpo mole. Mesmo assim a vida continua...
Ontem, completamos 16 anos de casório!! Não são 16 dias, são anos de convivência e momentos de muito amor, discussão, alegria, briguinhas... Como qualquer casal que se ama e luta por manter um ambiente harmonioso e uma relação de amor e respeito. Como todos sabem , não é fácil, mas vale a pena. Faria tudo novamente e se alguém me perguntasse se eu gostaria de  me casar com o Marcellus numa próxima vida , eu responderia que sim. Formamos uma linda família, e agora , uma grande família. Nunca pensei que colocaríamos tantas pessoas no mundo! Só espero que sejam pessoas do Bem, Felizes e Saudáveis.
Bem, sendo assim, ontem saímos para almoçarmos juntos e por incrível que pareça, sozinhos! Sair para jantar já seria mais complicado.Fomos passear e namorar como um casal de namoradinhos! Tinha tanto tempo que isso não acontecia, que até achamos que faltava alguma coisa. Foi uma tarde muito boa. Vamos ver quando conseguimos repetir o feito.
As meninas já se adaptaram à escolinha. Não choram mais, se despedem na porta e entram com muita alegria para brincar. Camillinha já tirou os pontos da cirurgia e já está liberada para iniciar a fisio. Daqui a 20 dias voltamos para um novo exame, e programar a outra cirurgia.
Agora a novidade ruim: minha mãe vai voltar para Portugal AMANHÃ! Tive a difícil tarefa de comprar a passagem, organizar voos e chuchá-la para arrumar as malas. Ela fica super dividida, pois meu irmão e toda a família estão lá e já tem 2 anos que ela está conosco. Sei que é muito ruim , mas vai ser bom . Vamos todos sentir muito a falta dela. As meninas são todas loucas por ela e ela pelas meninas. Vovó nos ajudou muito, quase "piramos o cabeção" dela, mas no fim ela se saiu muito bem. Sei que vou sentir falta do apoio e ajuda que nos dá, mas também sei que ela tem vida própria e precisa ir embora. Bem, vamos voltar há lenga lenga do nosso carma, com o Oceano no meio. A volta está marcada para Março de 2012, vamos ver se ela se aguentar por lá até essa data. Amanhã vamos todos para o aeroporto, em comitiva.  Sei que vai ser um chororô danado, mas faz parte.
"Mãe, obrigada por tudo, sei sem você tudo teria sido mais difícil. Saiba que todos nós te amamos muito e vamos começar a contar os dias para a sua volta. Milhões de beijos da Big família."

Mais uma novidade: Fui convidada a  publicar a nossa história no site Vizinhos de útero. Ele é o  único site exclusivo de gêmeos. Vou postar o link tara verem o relato.
http://vizinhosdeutero.blogspot.com/2011/05/clarice-cecilia-catarina-e-camilla.html

Bem, agora vou continuar a lida, e depois que levar as meninas para a escola vou ao médico. Beijocas.

terça-feira, maio 24


A música , o pai, as crianças

0
Depois de uma fase de preocupações com a nossa caçula Camilla estou de volta a todo vapor com minha banda fazendo Shows por Belo Horizonte e cidades vizinhas. Elvis , outra vez. Somente após a total recuperação da Camilla é que voltei a todo vapor ao trabalho diurno como advogado e o noturno como músico (desde os 14 anos de idade), hoje, interprete de Elvis Presley. Tanto que somente agora resolvemos também ser seguidores do Blog da minha banda, atualmente BandaSpy. A Clara, a primogênita , anos atrás havia me pedido um violão de presente, mas ficou por aí, ainda não se curvou à música. A Cecília, a segunda  das quadrigêmeas é a que mais gosta quando toco em casa, presta mais atenção. As outras vão na farra, mas parece que a Clarice também está gostando. Quem sabe alguma seguirá minha veia musical ? Direito , advocacia é bom, mas depende de tudo, inclusive de aplicação de Leis que, na maioria das vezes são mal aplicadas. Tenho que conviver com isso. Já a música refresca a alma, dá leveza ao corpo, purifica o espírito e desopila o fígado. Espero também compartilhar com vocês minha alegria de voltar a tocar, cantar. Se quiserem sigam o Blog ao lado (BandaSPY) na qual dois dos padrinhos, Cecília e Clarice, também fazem parte. Fotos de Shows serão publicadas, até com as meninas presentes, se Deus quiser. E ele há de querer. Saúde again, Elvis again !
Postado pelo pai, Marcellus

sexta-feira, maio 20


Semana tranquila

0
Graças a Deus esta semana foi tranquila. Tirando a noite de ontem, que foi um terror.
A Camilla está melhor a cada dia. A levamos no hospital para a Dra. Denise a ver. Tiramos uma TC e a válvula está funcionando bem, tudo está equilibrado. Voltaremos ao hospital na segunda - feira para a retirada dos pontos.
 As meninas tém ido à escola direitinho. Catarina já não chora , se despede e entra bonitinha. A Cicinha também. A Clarice entra me chamando mas fica numa boa. Só a mamãe é que está um pouco gripada e com a garganta doendo.
Hoje a Clara conseguiu trazer as colegas para terminar um trabalho. A casa ficou com nada mais nada menos  que 11 mulheres. É mole? É mulher demais!!! Mas muito divertido. Foi ótimo, as meninas se distraíram com a Bia e a Júlia. Com isso vão dormir mais tarde e se Deus quiser dormir melhor.
Agora que venha o fim de semana.
Beijos!

segunda-feira, maio 16


Camilla, doce vencedora

4
Camilla está bem. Está um pouco assustada, insegura quando a pegamos no colo, mas está bem. Começou a se alimentar melhor, está redescobrindo a visão do lado esquerdo, o bracinho esquerdo já está melhor. Tem ficado bem quietinha, pois ainda tem medo de se mexer. Passou a noite muito bem, dormiu direto até 8h da manhã. Vamos voltar na médica dia 23 para tirar os pontos.
 Agora, aquele trio calafrio está "terrível". Continuam super sapecas e estavam um pouco nervosas por causa do fim de semana atribulado. Hoje foram para a escola . A novidade é que a Cecília entrou sem chorar e deu um sorriso enorme para a professora e a Clarice entrou dizendo mamãe o tempo todo , mas sem querer voltar para trás. Se despediu, entrou um pouco chorosa mas quis ficar lá. A Catarina foi depois, pois acordou muito tarde, dormiu até 12h. quando fui levá-la  entrou chorando mas se acalmou logo.
Agora estamos todos mais relaxados. Mas ainda vai ter a cirurgia dos ceptos. vamos aguardar e esperar a Camilla se recuperar dessa para partir para a outra.
Graças a Deus, tudo deu certo e nossa bonequinha está em casa feliz da vida.

domingo, maio 15


A volta da DVP

0
Como o  papai já disse no post anterior, Camillinha foi operada sexta-feira.
Tudo começou na quinta feira á noite. Ela passou o dia mais sonolenta, se alimentou muito mal e de noite não queria nada e queria tudo. Lá pelas 23h ela acordou incomodada e vomitou. Depois desse fato eu já sabia que ela estava descompensando. O ventrículo se encheu novamente. O papai, sempre querendo encontrar outros motivos. É gripe, dor de barriga, virose, mas eu já sabia o que era. Comecei a mandar mensagens para a médica, contando o ocorrido. Depois de 2h ela dormiu e acordou 5h. Não quis comer nada e estava sem lugar . Por fim dormiu no carrinho. Acordou na hora de sempre mas começou a ficar muito molinha. Teve um momento que ela ficou de uma maneira que eu achei que ia apagar no meu colo. Fiquei desesperada! Comecei a ligar para todos que poderiam nos ajudar. Liguei até para São Paulo para o marido da médica. Depois de 32 ligações consegui encontrar a Dra. Denise. Nesse momento já estava no carro com a Camilla apagadona na cadeirinha  indo para o Hospital. Tinha deixado as 3 em casa chorando, nervosas, pois como todos sabemos as crianças captam a energia no ar. A Cecília tinha caído na hora em que eu estava saindo. Ainda voltei pra trás para colocar gelo nela. A Clara que ia levar as colegas pra casa teve que ir para a casa da Bia. Minha cunhada veio para levar a Clarice e a Cecília para a escola, porque a Catarina estava com febre, para completar o quadro que já estava "muito bom".
Chegando no hospital a Dra. Denise já tinha ligado pra lá e pedido para passar a Camilla à frente e ser atendida pela Neuro, já eram 13h. Esperamos um pouco, a Camilla vomitou novamente e continuava sonolenta. O papai chegou com a tia Gleima. Fomos atendidos e por incrível que pareça, quando a médica começou a examiná-la, ela acordou , começou a brincar e rir. Liguei para a médica novamente e as duas conversaram. A médica de plantão disse que não via necessidade dela ser operada imediatamente, pois ela estava ativa,a pupila estava normal,ela achava que poderia ser de gripe ou reação do cisto, ele poderia ter aumentado.mas a Denise preferiu confiar nos relatos e no fiiling da mamãe.Pediu uma tomografia. Lá fomos nós para o laboratório que fica dentro do Hospital. Esperamos mais um bocado, ela foi sedada e fez o exame. Quando vi o resultado já sabia que eles iriam operar. A Neuro de plantão já tinha ido embora e só tinha Neuro sobre aviso. O detalhe é que a neuro que foi embora não chamou a plantonista. Lá fui eu atrás da Denise, que foi atrás da plantonista, que graças a Deus é a médica que opera com a Denise e também conhece a Camilla desde a primeira cirurgia. Ela só conseguiu chegar ás 19h. Olhou o exame e logo ligou para a Denise que já estava no caminho. Disse que tinha que colocar a válvula imediatamente para acabar com a pressão e aliviar a Camilla, o cisto tinha que ficar para depois. A Denise chegou 19h30, eu desci para fazer a internação e nesse meio tempo ela teve uma convulsão .Isso porque antes de sair de casa, com o desespero não dei a medicação e a pressão já estava muito forte. Foi medicada e 20h30 subiu para o bloco. 21h30 já tinha acabado a cirurgia, já estava com a DVP novamente e estavam esperando ela acordar. 22h Camilla já estava no quarto. Mamãe dormiu no hospital e papai foi para casa  ficar com a turma. Ela passou a noite bem, não tomou remédio para a dor durante a madrugada. A Denise chegou de manhã para avaliar e liberar a alimentação. Ela comeu um pratão de sopa e danoninho. Passou o dia muito bem. A Catarina para invejar a irmã também foi para o hospital. A levei pois já era o terceiro dia de febre. Chegando lá, troquei com o Marcellus, ele desceu , ficou com a Catarina e eu subi para dar o lanche para a Camilla. Depois de 2h de espera ela foi atendida , diagnóstico: garganta inflamada. Antibiótico nela.
Voltei com a Cat para casa e no caminho a médica me liga dizendo que ia para o hospital para dar alta para a Camilla. Volto para o hospital e já encontrei a médica lá, tirando os curativos e dando a alta. Ufa!!!! Que sufoco e correria.
Finalmente fomos para casa com a Camilla e chegamos 21h. Foram uma das 48h mais corridas, e sofridas da minha vida. Graças a Deus deu tudo certo e ela está bem, tranquila e em casa!!!!
Obrigada a todos que nos deram o suporte e a ajuda que precisamos nesse momento de sufoco:
Minha mãe, Luciana, Gleima, Hosana, Ana, Ica,Salete, Milena, Marcos, Denise e equipe e a todos que nos mandaram mensagens de força e oração.

Big família internada

3
Estávamos sabendo, quase preparados, como sempre. Quase, sempre quase, nunca completamente. Claro, todos torcendo por mais uma vitória da hercúlea e delicada Camilla. Também confiantes no trabalho e dedicação da Dra. Denise , Dra. Andreia e equipe. Camilla começou com sintomas em 12 de maio, obrigando a realização do procedimento no dia 13 de maio, sexta, 21 hs. Apreensivos sim, não menos confiantes em Deus e na nossa doce e espartana Camilla.  Eu que nunca postei uma só palavra por aqui, neste instante, sentado ao lado da cama onde está nossa vitoriosa caçula, estou postando estas palavras do meu celular, distraido , embebedado pela mais moderna tecnologia que me possibilita externar meus sentimentos em tempo real, olho para o lado esquerdo e me deparo com uma coisa simples e mais valiosa do que qualquer tecnologia de ponta, qual seja, o olhar terno dela para mim, como a dizer, que bom que está aí e eu aqui.  Camilla passa bem, sorri pra mim e brinca como sempre. A Big família antes internada, todos virtualmente em cima de um leito,  agora está livre, leve, solta, e muito, muito mesmo, mais  feliz.  
POSTADO POR MARCELLUS,  O PAI.

quinta-feira, maio 12


Big Família na TV

5
Aí vai o link com a matéria no programa Sempre Feliz


Assistam, está lindo!!!!   ( modéstia parte nossa meninas estão fofíssimas )

Mais de 10.000 visitas!!

1
Puxa, estou pasma de ver como nosso blog tem sido visitado. Comecei meia sem jeito, mas com muita vontade de deixar guardada a história da nossa vida depois das chegada das quatro. Depois percebi que era um ótimo meio de nos colocarmos pertinho daqueles que estão longe. Metade da minha família mora em Portugal, meu pai mora no Serro, e cada um tem o corre corre do dia- a -dia, não dá para ficar todo dia ligando para perguntar das meninas. É legal ver que tem dado certo.

Bem, ontem a Cat e Cecília choraram na entrada das escola, a Clarice entrou numa boa e nem olhou pra trás. Mas foi o primeiro dia que ninguém chorou durante a tarde toda. Fiquei feliz e orgulhosa das minhas bonequinhas. A Cecília até dormiu um pouquinho. Elas estão se adaptando rapidamente e isso é muito bom.

Um recadinho para a Pathiiii e Ammmim. Vocês dois continuam sendo chamados e lembrados TODOS OS DIAS. Isso prova que o amor é maior que a distância. Hoje no café da manhã a Cecília estava observando o saco do pão de forma. Olhou bem , me mostrou e disse " Ammimmmm?" Era um homem moreno de óculos escuros um pouco parecido com o Amim. Aproveitem bastante a viagem, e se sintam beijados por todas.
Beijocas para todos e continuem a nos acessar. É muito bom receber o comentário de vocês.

quarta-feira, maio 11


Início de uma nova etapa: Escola

1
Chegou o Dia. Segunda-feira lá foram as três para a escola.


Chegando lá , foram correndo para os brinquedos.
 Já tinha começado a aula de capoeira  e elas ficaram de longe observando. A Cat aceitou o convite mas logo voltou para o nosso  lado.
Minha mãe ficou um tempo com elas enquanto eu preenchia a papelada. Depois fomos embora e as deixamos lá, com o coração apertado. Voltamos 15h para completar a documentação e quando elas nos viram abriram a boca a chorar, menos a Clarice que queria nos mostrar tudo. Ficamos mais um tempo lá e chamamos para irmos embora. A Clarice corria da minha mãe , pois acreditem, ELA NÃO QUERIA IR EMBORA. Chorou, gritou. Fomos até ao carro e mesmo assim ela não queria entrar. Voltou correndo para dentro da escola com a professora e FECHOU O PORTÃO NA NOSSA CARA! Dá para acreditar? Essa " cara de pau" fez isso comigo! Resultado, fui embora com a Catarina e a Cecília e 17h busquei a Clarice. Ela nos surpreendeu. Como é muito agarrada comigo , a bobinha aqui achou que ela ia dar trabalho. Para primeiro dia foi ótimo,a Catarina chorou , mas conseguiu ser distraída e logo parou , a Cecília fez um ensaio de choro mas também ficou tranquila. A Clarice nem precisa dizer, parecia que já tinha ido à escola há muito tempo.

O segundo dia foi praticamente como o primeiro. Todas correndo para a porta, de lancheirinhas prontas para ir para a escola. Clarinha ajudou bastante.

Eu as busquei um pouco mais tarde 16h. Quando elas nos viram abriram o bocão e a Clarice fez beicinho. Todas queriam a mamãe. As levamos embora e dessa vez a Clarice nos acompanhou. A rotina em casa agora está alterada, tudo acontece mais cedo. A Clarice dormiu 19h e a Cecília 19h30. Catarina 20h. Depois das 22h a noite foi meio conturbada. Elas ficaram com o sono bem agitado. Só depois da 2h da manhã é que todas se acalmaram. Mas já era de se esperar.
Estou feliz de ver como nossas bonequinhas estão se comportando. Nota mil para todas elas.

terça-feira, maio 10


Dia das Mães Ecológico

1
Este ano o dia das mães foi maravilhoso. Fomos à um parque ecológico em Betim , região metropolitana de BH. O lugar é lindo, cheio de animais silvestres, muitas araras, emas e avestruzes. As meninas adoraram. A Clara andou de tirolesa, pedalinho, fez trilha ecológica. As quatro se divertiram no parquinho e vendo os animais de pertinho pela primeira vez.

                                            Vovó Dete, mamãe e tia Gleima com as meninas.

                                              Brincando na casinha


                                          Camillinha relaxando na grama

                                         Clarice no cavalo parado, pois não quis que ele andasse.

                                         As mães do dia, acabadonas. As meninas, nem se fala.

                                                      Vovó Nésia, papai e Camilla

                                         Papai vigiando o quarteto cansado.

                                                    Milena, Clarice, Vovó Dete e Cat

Foi uma dia muito bom, relaxante para todos nós. Adorei!!!!
Espero que tenha sido muito bom para todas vocês, mamães !!!!
Beijocas!!!!

sábado, maio 7


Campanha em defesa das mães

1
À todas as mães...

Conforme as idades...

















com1ano: Mamãe                                                                               
aos 3 anos: mãe eu te amo
aos 11 anos: mãe não me enche
aos 16 anos: minha mãe é tão chata
aos 18 anos: eu quero sair de casa
aos 25 anos: mãe você tinha razão
aos 30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
aos 50 anos: eu não quero perder a minha mãe
aos 70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.

Dê valor a sua mãe independente da idade que você tenha.

Feliz dia das Mães para todas nós!!!

sexta-feira, maio 6


Escovando os dentes

1
Hoje mamãe foi ao dentista. Uma peça quebrou e fiquei com uma dor de dente danada. Saindo de lá resolvi renovar as escovas das meninas. Elas adoraram. Comprei 4 diferentes e cada uma escolheu a sua. Foi tão bonitinho... A Cecília escolheu a verde, Cat escolheu a vermelha, Clarice escolheu a azul e logo pegou a cor de rosa e deu para a Camilla. Foi lindo.Claro que depois todas quiseram abrir e escovar os dentes


Êta meninas limpinhas!!!!

quinta-feira, maio 5


Adoramos nos ver na TV

1
Adoramos nos ver na TV. A matéria ficou linda, muito bem feita com uma ótima edição. O programa passou ao vivo na Internet, eu é que não sabia disso. A Rede Super ainda não colocou o programa de ontem na Internet. Assim que tiver o link eu o posto aqui. Hoje às 11h30 da manhã vai ser repetido o programa de ontem.Quem puder pode assistir pela Internet é só entrar http://www.redesuper.com.br/ e clicar TVonlain, ou ver na TV mesmo.
As meninas adoraram. Quando se viram na TV ficaram estáticas. A Catarina parou na frente da TV e não saiu mais. As outras ficaram sentadinhas no sofá abismadas. Quando terminou a matéria foi um drama, todas queriam mais.
Ontem vieram colocar aqui em casa rede nas janelas. Agora estamos mais tranquilos em deixar a nossa alpinista mais á vontade. Já deveríamos ter colocado antes, mas...
Obrigada dinha Célia e Léo pela ajuda e contribuição.
Beijocas!!!

terça-feira, maio 3


Big Família na TV

4
Ontem a Rede Super veio aqui em casa para gravar a matéria sobre ser mãe de quadrigêmeas. As meninas no início ficaram muito comportadas, observando o movimento da equipe. O temo foi passando, elas foram se familiarizando com o pessoal e logo voltaram ao normal. Brincaram muito, fizeram gracinhas para a câmera e todos ficaram encantados com elas. A Clara deu uma entrevista sozinha, minha mãe também. Foi muito legal a experiência.

                                                  Clara com a equipe da Rede Super.


                                         Clara dando uma de reporter, entrevistando a Camilla.

A matéria vai ao ar amanhã, quarta- feira, no programa Sempre Feliz, na Rede Super , às 19h.
Quem puder assista, eu já estou doida para ver o resultado.

Cicinha, a alpinista

3
Ontem de manhã, quando acordei ouvi barulhos estranhos vindos do quarto das meninas. Quando olhei as três faziam uma pequena reunião no berço da Catarina. Corri na sala peguei meu cel para tirar fotos. Quando cheguei no quarto a imagem já era outra:
Cecília voltava para o seu berço para pegar seu paninho, enquanto Catarina descansava mais um pouco. Fui à cozinha pegar as mamadeiras e quando voltei, mais uma imagem diferente.

As três estavam novamente no berço da Cat. Mais uma vez coloquei cada uma no seu berço para finalmente mamarem.

                                           Cecília

                                          Clarice

                                          Catarina

Camilla não participou da reunião pois estava dormindo. E agora ela resolveu que já é grande e não aceita mais a mamadeira, tem que ser papinha de colher.

Hoje de manhã foi mais emocionante ainda. Tive um encontro muito legal com a Cecília no corredor. A danada desceu do berço e já ia em direção ao meu quarto. Quando entro no quarto delas as outras duas estavam no berço da Clarice já se preparando para descer. Quer dizer que  a reunião de hoje foi no berço da Clarice. Essas meninas estão cada dia mais levadas!!!!