segunda-feira, maio 16


Camilla, doce vencedora

4
Camilla está bem. Está um pouco assustada, insegura quando a pegamos no colo, mas está bem. Começou a se alimentar melhor, está redescobrindo a visão do lado esquerdo, o bracinho esquerdo já está melhor. Tem ficado bem quietinha, pois ainda tem medo de se mexer. Passou a noite muito bem, dormiu direto até 8h da manhã. Vamos voltar na médica dia 23 para tirar os pontos.
 Agora, aquele trio calafrio está "terrível". Continuam super sapecas e estavam um pouco nervosas por causa do fim de semana atribulado. Hoje foram para a escola . A novidade é que a Cecília entrou sem chorar e deu um sorriso enorme para a professora e a Clarice entrou dizendo mamãe o tempo todo , mas sem querer voltar para trás. Se despediu, entrou um pouco chorosa mas quis ficar lá. A Catarina foi depois, pois acordou muito tarde, dormiu até 12h. quando fui levá-la  entrou chorando mas se acalmou logo.
Agora estamos todos mais relaxados. Mas ainda vai ter a cirurgia dos ceptos. vamos aguardar e esperar a Camilla se recuperar dessa para partir para a outra.
Graças a Deus, tudo deu certo e nossa bonequinha está em casa feliz da vida.

4 comentários:

Unknown disse...

AMEM !!! ESTOU ORANDO POR VOCES !! CREI QUE JESUS VAI TE DAR A VITORIA !!! BJS !!!

Unknown disse...

Parabens, voces são vencedores, vc não deve lembrar + de mim, é o Rodolfo amigo da Dayse, sonhei com vc outro dia e perguntei por vc ela me disse q vc ganho 4 bebes, q LEGAL, fiquei muito feliz ao saber q estão com saúde.

Beijos, e parabens.

rodoflocjunior@ig.com.br

Kátia Ramos disse...

Que bom que está tudo bem.
Deus é grande.
Abraços...

Elis disse...

Graças a Deus já está melhor. Estamos sempre torcendo para todas estarem bem.
Já levamos o Bruno ao oftalmo sim, a três inclusive e como a resposta foi a mesma, iremos fazer um óculos para ele usar por um mês, fazer novamente um exame para ver se melhorou ou se terá que fazer uma cirurgia. Quando fizer o óculos posto uma foto para vc ver. Quanto aos demais ainda vou levar, levamos ele primeiro, pois como pôde perceber é bem notório o desvio. Obrigado pelo carinho com que nos alertou.
Bjo Elis

Postar um comentário