quinta-feira, maio 12


Mais de 10.000 visitas!!

1
Puxa, estou pasma de ver como nosso blog tem sido visitado. Comecei meia sem jeito, mas com muita vontade de deixar guardada a história da nossa vida depois das chegada das quatro. Depois percebi que era um ótimo meio de nos colocarmos pertinho daqueles que estão longe. Metade da minha família mora em Portugal, meu pai mora no Serro, e cada um tem o corre corre do dia- a -dia, não dá para ficar todo dia ligando para perguntar das meninas. É legal ver que tem dado certo.

Bem, ontem a Cat e Cecília choraram na entrada das escola, a Clarice entrou numa boa e nem olhou pra trás. Mas foi o primeiro dia que ninguém chorou durante a tarde toda. Fiquei feliz e orgulhosa das minhas bonequinhas. A Cecília até dormiu um pouquinho. Elas estão se adaptando rapidamente e isso é muito bom.

Um recadinho para a Pathiiii e Ammmim. Vocês dois continuam sendo chamados e lembrados TODOS OS DIAS. Isso prova que o amor é maior que a distância. Hoje no café da manhã a Cecília estava observando o saco do pão de forma. Olhou bem , me mostrou e disse " Ammimmmm?" Era um homem moreno de óculos escuros um pouco parecido com o Amim. Aproveitem bastante a viagem, e se sintam beijados por todas.
Beijocas para todos e continuem a nos acessar. É muito bom receber o comentário de vocês.

1 comentários:

Patricia disse...

Nossa, que saudades de todos... a viagem tem sido espetacular, só nos faltam vocês que são lembrados todo o tempo...

Bjos, desta vez madrileños!
Amim, Path e vó Norma.

Postar um comentário